O que é LTV e por que esse indicador é importante para seu e-commerce

Saber o que é LTV é uma métrica essencial para o gerenciamento do seu negócio online, pois indica o valor que seu cliente possui.   Você sabe quanto de lucro um cliente proporciona ao seu negócio? A princípio essa pergunta pode soar simples, pois é…

Continue lendoO que é LTV e por que esse indicador é importante para seu e-commerce

O que é markup? Saiba como essa métrica influencia no seu e-commerce

Neste artigo, você vai descobrir o melhor método de precificação e como ele influencia os resultados da sua loja. Confira!   Markup é uma das muitas métricas importantes a que os empreendedores devem se atentar se quiserem melhorar o desempenho de seu e-commerce. Mas você…

Continue lendoO que é markup? Saiba como essa métrica influencia no seu e-commerce

Agile Marketing: como implementar essa metodologia no seu negócio

O Agile Marketing contribui para a resolução de problemas focados no consumidor, sempre de forma colaborativa. Saiba como colocar em prática!   Você já ouviu falar sobre Agile Marketing? Se ainda lida com atrasos e outros problemas nos projetos do seu e-commerce, então, precisa conhecer…

Continue lendoAgile Marketing: como implementar essa metodologia no seu negócio